Tecnologia da informação e Comunicação

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tecnologia da informação e Comunicação: Visualizar ""

Tecnologia da informação e Comunicação: Visualizar "":

'via Blog this'
Postado por Patrícia Campos às 19:16 6 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (5)
    • ▼  setembro (1)
      • Tecnologia da informação e Comunicação: Visualizar ""
    • ►  julho (3)
    • ►  maio (1)

Quem sou eu

Minha foto
Patrícia Campos
Simples assim...!!!!!! Sou uma garotinha cheia de manias. Procuro entender o por quê dos acontecimentos... e tento aprender com as lições que a vida me coloca de frente... Não gosto de admitir que falhei, mas assumo meus erros com classe. Posso estar sorrindo de tudo, e de repente... estar chorando por nada. Não tente adivinhar minhas ações ou minhas reações... Não costumo insistir naquilo que percebo não valer a pena. Amo incondicionalmente... Gosto de deitar nos teus braços,fechar os olhos,fugir do tempo. Sou daquelas que pensa, repensa, antes de dormir. Normalmente sou uma companheira animada e agradável, meu outro lado é romântico e aventureiro,sou uma grande amiga. Para mim não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. Apesar de muitas vezes parecer distante,desejo ser amada e mimada. Tenho inúmeros defeitos e algumas qualidades me descrevem. Mas não são as palavras que vão te fazer me conhecer... É tudo que vivemos!!!
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.