sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tecnologia da informação e Comunicação: Visualizar ""

Tecnologia da informação e Comunicação: Visualizar "":

'via Blog this'

6 comentários:

  1. Nunca pare de sonhar / Richard Bach
    Havia no alto de uma montanha três árvores. Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros. A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas. A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus. Muitos anos se passaram, as árvores cresceram. Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três. A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno. A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias. A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito. Desiludidas as três árvores lamentaram os seus destinos. Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho. De repente, a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo. A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco. E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!! E, imediatamente, as águas se acalmaram. E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra. Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela. A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem. Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz. O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!! Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você. "Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."

    ResponderExcluir
  2. PENSEM COMO FIQUEI FELIZ EM COMO DEUS É JUSTO C TODOS NÓS...ELE NÃO ABANDONA OS SEUS!!! TE AMO MEU DEUS !

    ResponderExcluir
  3. Com o passar dos anos

    Amadurecem as ilusões da Vida..

    Conquistam-se objectivos..

    Ganha-se experiência..

    Criam-se amizades..

    Vivem-se paixões..

    Realizam-se sonhos..

    Hoje é o meu Aniversário

    Hoje mais uma janela se abre

    Diante dos meus olhos..

    Hoje proponho procurar-me a mim mesmo..

    Viajar por dentro de mim..

    Percorrer os trilhos da Vida

    Com optimismo..

    Com esperança..

    Com alegria..

    Com um sorriso..

    Procurando ser melhor

    A cada dia.. A cada ano..

    Procurando a felicidade..

    Hoje é o meu Aniversário

    Hoje ouso gritar

    Que existo..

    Que sou lindo..

    Que mereço ser feliz..

    Hoje é o meu Aniversário

    Hoje mando um sorriso especial

    A todos os meus Amigos..

    Um sorriso para os meus velhos Amigos..

    Um sorriso para os meus novos Amigos..

    Um sorriso para todos

    Os que fazem parte da minha Vida..

    Um sorriso pelas brincadeiras..

    Um sorriso pelo apoio..

    Um sorriso pela companhia..

    Um sorriso pela paciência..

    Um sorriso pela amizade..

    Um sorriso sincero..

    Cheio de luz.. Cheio de cor..


    _________________________________________

    Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário, fico muito FELIZ ;D
    Quero apenas um presente... a compania de todos as pessoas que amo não só nessa data .. mas sempre.
    Obrigada mais um vez pelo CARINHO.!! *-*

    Bjoos a todos ;*

    ResponderExcluir
  4. HOJE É MEU NIVER ESTOU MUITO FELIZ PELO CARINH RECEBIDO... AI COMO SOU FELIZ E GRATA A DEUS POR TUDO!!!

    ResponderExcluir
  5. Dê a quem você ama asas pra voar, raízes pra volta e motivos pra ficar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia,
    obrigada pela visita!
    mil beijinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir